Este fim de semana foi um tempo atarefado para o mestre.
Diário do mestre – 9-10-2010, realizado um evento de comemoração do aniversário do administrador do Clan Samurai, Gilvan, com a presença do alto escalão Samurai.
10-10-2010 – Xogum sofre um atentado 00:06, Uma fanática que atacou o grupo em meio a um passeio, conseguiu ferir Fofolete e o professor, mas Bushi Gilvan prontamente matou marina_br.
10-10-2010 – Xogun sofre novo atentado, dessa vez de um ladrão, chamado Chatinho_br que exigiu a entrada no clã, depois dinheiro, mesmo sendo tratado com educação e respeito ele atacou o venerável pelas costas, mas Sayto, samurai líder dos SHINSENGUME, estava na segurança do mestre e eliminou a ameaça, capturando ainda uma espada, que lhe será entregue em cerimônia de agradecimento.
“Incrivelmente esses dois atentados foram perpetrados por brasileiros, uma amostra que o mundo do silkroad deixou de ser de perigos entre grupos de nações para termos agressores dentro de nossas próprias cores. Andem com cuidado jovens bushis e nunca desacompanhados. Um samurai deve sempre zelar pelas costas do companheiro.”
§{{*>> – palavra do Xogum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário