
Fofoleto, irmão de Fofolety era um dos jovens samurais mais promissores do clan, um dia, conheceu gueixa na casa de cavalheiros de Jangan, após muitas visitas profissionais, ambos apaixonaram-se.
Fofoleto pediu permissão ao Xogum para casar-se, pois não sendo um dos capitães não tinha liberdade para tal sem consentimento.
Xogum vendo com certo ceticismo essa união, tentou demove-lo da idéia, mas Fofoleto ameaçou desertar, caso não conseguisse a permissão mesmo ciente da sentença de morte.
Gueixa, afirmou então preferir morrer com seu amado, do que continuar vivendo sem ele.
Xogum, consternado com tal demonstração de sentimentos, decidiu alem de permitir a união, presidi-la.
Muito bonita foi o dia da cerimônia, com samurais de todas as patentes, uma vez unidos pelos laços do matrimonio, Guexa_Br e Fofoleto foram felizes pelo tempo a que tiveram direito.
Fofoleto então recebeu uma missão aparentemente simples, apanhar feno do lado de fora das muralhas de Jangan e alimentar o estábulo.
Ao confundir um Magyang com um tufo de feno, é atacado e morre, deixando a pobre Gexa com Kakashi seu primogênito.
Xogum desaparece em uma viagem ao oeste, durante a ausência do Xogum , o filho de Guexa, Kakashi um jovem guerreiro,
Com anseios a se tornar samurai, para mostrar seu valor,
decide vingar a morte do pai, ataca um grupo de Magyangs e morre em meio a uma batalha feroz
Com Kakashi morto e sem ter a quem recorrer, Gexa decide voltar para a vida fácil.
Depois do retorno de Xogum , desesperada, Fofolety a irmã do samurai morto em missão, agora pertencente ao SHINSENGUME, procura Xogum para informar sobre o paradeiro de Guexa.
Xogum não acreditando nas palavras de Fofolety pergunta a Rafael e estupefato é levado ao local
Furioso, Xogum invade o Randevu com 7 samurais no meio de um show e tira Guexa_Br de dentro do estabelecimento junto com seus 3 novos filhos e instalando-a dentro das paredes da vila
sob sua proteção e proibindo-a de freqüentar aquele lugar novamente.
Fofolety, após a demonstração de habilidade marcial, ao derrotar 2 seguranças do estabelecimento, durante o conflito foi convidada a participar do clan samurai como guerreira e não mais familiar de soldado, ocupando inicialmente o posto de seu irmão.
Os filhos de Guexa
Kakashi, morreu ao tentar vingar o pai e atacar um grupo feroz de Majiangs que fingiam-se de montes de feno.
Perola – suspeita-se que seu pai seja Legolas, um samurai, conhecido freqüentador da casa de cavalheiros e cliente assíduo de Guexa_Br que deixou os Samurais e virou Ronin durante a ausência do Xogum ao saber da gravidez dela.
Gueixa punk – ao descobrir que não sabe quem é o seu pai, pois as mas línguas suspeitam até do Xogum , decidiu seguir os passos da mãe, e cair na vida procurando ser ainda mais rebelde e mudando-se para dw longe dos olhos de sua família, onde juntou-se ao Shizegume, grupo de caça Samurai criado por Sayto.
DaviSilk – filho de um europeu, provavelmente um viajante da rota da seda é o filho caçula de Guexa_Br e não conta quem é o pai, apesar de afirmar sabê-lo. Dizem que ele pagou uma fortuna pelo seu silencio. O suposto dinheiro foi inclusive o motivo pelo qual ela se recusara a deixar a casa de cavalheiros e conseqüentemente, tendo que ser retirada a força.
Legolas - Arqueiro de confiança do Xogum , encontra-se desaparecido atualmente, provavelmente servindo com Ronin, entre Samarkan e Hotan.
Mesmo vivendo dentro da vila, as línguas maledicentes esperam um novo filho de Guexa_Br a qualquer momento, pois comenta-se que não trabalha mais pelo dinheiro, mas ainda fornece para os soldados do clan por camaradagem e aos inimigos por espionagem.
Sendo enviada em missões especiais e de natureza secreta pelo Xogum diversas vezes, suspeita-se que ela trabalhe sob a alcunha de Blackzila, uma conhecida ladra infiltrada no submundo da rota da seda.
Venha ser caçador, bandido ou mercador neste MMORPG e jogue comigo este RPG que criei dentro de outro, entre para o clã Samurai, no servidor Rome.
Silkroad Online Clã Samurai Brasil
Gostou? interessou-se? deixe um comentário ou escreva para samurai_silkroad@hotmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário