sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O RETORNO DO MESTRE

HOJE VOU COMEMORAR MEU RETORNO AO SILKROAD COMO SEMPRE, BOAS E MAS COISA PARA COMEMORAR.

1-BOAS, JOGUEI COM AS PESSOAS QUE GOSTO, ME DIVERTI, REFIZ MUITA COISA QUE ME DEIXAVA MORRENDO DE SAUDADES

2-RUINS, NÃO PERCEBER QUE AMANHECEU E DEPOIS DE DUAS CARAVANAS DE 1 ESTRELA SEM PROBLEMAS, ARRISCAR UMA DE 3 ESTRELAS, MORRER PRO BOOT E VER UM LADRÃO NIVEL 60+ LEVAR TODAS AS SUAS COISAS EM UM BUFALO GIGANTE.

BAHHHH


Mas, como de costume, vou brinda-los com mais um historia do clã samurai.


O retorno a Silkroad.

Xogun estava na divisa do ocidente com o oriente para conhecer uma nova invenção, o trem quando recebeu um pedido de socorro e foi atender ao chamado.

Uma família de amigos estava ameaçada por um pequeno grupo de bandidos, o perigo era pequeno, nada que sua simples presença não resolvesse, então despachou seus leais Guerreiros Sayto e Rafael para cumprir suas obrigações e partiu para resolver essa disputa.


No caminho, em meio a um bosque, Xogun foi atacado por uma grande fera, o maior lobo que já vira, depois de uma luta feroz, a besta, mortalmente ferida o abandona no campo de batalha.

Provavelmente para morrer escondida, mas não sem deixar serias avarias na armadura e sua marca sangrenta no braço direito do Mestre.

Ao continuar sua viagem e chegar a fronteira com Samarkand, Xogum descobre-se ludibriado por uma mentira, uma emboscada de um clã de turcos, ladroes, inimigos, o esperava.

Lutou bravamente como de costume, mas o ferimento em seu braço e o cansaço da recente peleja o derrotaram, capturado, foi levado para a vila dos bandidos, ao sul de Samarkand.

Nos três dias que se seguiram, amarrado, jogado no chão de um celeiro, nosso mestre agonizou e queimou em febre, provavelmente infecção do ferimento, um fato relegado ao esquecimento pelos captores.

Eles sabiam que enviar um mensageiros para a cidade de Jangan seria muito perigoso e esperavam que os lugares-tenentes Sayto ou Rafael viessem investigar o sumiço de Xogum para lhe entregar os termos do resgate, com um dedo, ou orelha do mestre. A espera não seria maior que uma ou duas semanas.

Na terceira noite porém primeira noite de lua cheia do mês algo aconteceu que mudou os planos.

Inconsciente de seus atos, Xogum caiu enfermo de uma maldição e se transformou em uma besta ainda mais feroz contra a qual tivera lutado.

Tomado de fúria, soltou suas amarras, quebrou a porta de madeira e matou, dilacerou e comeu todos os seres viventes do acampamento, homens, mulheres, crianças e animais.

Quando o amanhecer chegou, veio encontrá-lo semi-consciente e nu sobre uma pilha de carcaças humanas e animais coberto de sangue seco.

Incerto do que aconteceu, mas com lembranças ainda que distantes do que acabara de fazer, tomou a decisão de não voltar para Jangan.

Se sua maldição fosse permanente, que tipo de atrocidades faria em sua cidade, contra seus amigos e irmãos?

Decidiu ir para oeste, para o ocidente, de onde já tinha ouvido relatos de amaldiçoados semelhantes, mas que houvera tomado como lendas até aquele momento: Licantropia.

Passou 2 anos no exílio, mas não apenas aprendeu a controlar sua maldição, como retorna agora para o Silkroad como um guerreiro hibrido.

Você vai encontrá-lo como Xogum_Br, o chefe de guerra do clã Samurai, como o líder carismático, o professor atencioso de sempre, Fernando_Br, ou como Drach_Br, o amaldiçoado, um guerreiro sanguinário, meio homem, meio lobo sempre que for semana de lua cheia.

Próximo conto: A ascensão de Gilvan


Venha ser caçador, bandido ou mercador neste MMORPG e jogue comigo este RPG que criei dentro de outro, entre para o clã Samurai, no servidor Rome.

Silkroad Online Clã Samurai

Gostou? interessou-se? deixe um comentário ou escreva para samurai_silkroad@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário